segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Romeno Giuliano Stroe. Menino 'mais forte do mundo' faz flexão com irmão nas costas

Menino 'mais forte do mundo' faz flexões com irmão sobre as costas
Romeno Giuliano Stroe ficou famoso em 2009.
Após quase 3 anos, ele continua exibindo força impressionante.

Depois de ser chamado de "menino mais forte do mundo" em 2009, o romeno Giuliano Stroe, agora com sete anos, continua exibindo força impressionante para sua idade.
Giuliano Stroe faz flexão com apenas uma mão. (Foto: Reprodução)

Em vídeos recentes, Giuliano aparece fazendo flexões só com uma mão e com o irmão sobre suas costas.
Giuliano chamou atenção em 2009 após realizar um número em um programa de TV na Itália, no qual andava de cabeça para baixo com uma bola de peso entre as pernas.
Em outro vídeo, Giuliano aparece fazendo flexões com irmão sobre suas costas. (Foto: Reprodução)


Giuliano Stroe é romeno mas hoje, vive na Itália com sua família e é o menino mais forte do mundo, atualmente.

Segundo seu pai, que lhe deu o apelido de Pequeno Hulk, o menino treina desde os 2 anos de idade. Hoje, aos cinco anos, ele acaba de entrar para a nova edição do Guinness Book depois de uma performance física para a TV italiana. Giuliano caminhou com as mãos segurando um peso entre as pernas por 30 metros a toda velocidade.

menino também pratica flexões, abdominais, saltos e levanta pesos (8 quilos em cada braço!!) entre outros exercícios considerados bem difíceis até para adultos.

O pai afirma que apesar do treinamento duro de duas a três horas por dia e cinco dias por semana, nas horas vagas, o menino brinca e desenha como toda criança de sua idade e que nunca o deixa treinar sozinho, pois seria extremamente perigoso.

Não sei, acho isso tudo uma tremenda irresponsabilidade e me fez lembrar de outro garoto forte: Richard Sandrak, o Pequeno Hércules que, em meados dos anos 90, tornou-se famoso como o menino mais forte do mundo.

The Sun

2 comentários:

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.