sábado, 22 de novembro de 2008

Vagina: algumas coisas que você talvez precise saber


1. Ela tem a medida exata

Pense em um tablete do chocolate Prestígio. Pois esse é o tamanho médio da vagina, com cerca de 8 centímetros (da vulva ao colo do útero). Parece pequena? Que nada. Quando você fica excitada, ela aumenta para 10 ou 15 centímetros. E ainda: o diâmetro desse túnel mágico pode crescer dez vezes mais. Toda essa elasticidade é uma sábia artimanha da natureza para “abraçar” pênis de diferentes tamanhos e facilitar a saída do bebê no parto normal.

2. Preste atenção no comecinho...

Se você acha que só vai conseguir um orgasmo daqueles com um namorado de pênis grande, está na hora de rever seus conceitos. A maioria das terminações nervosas responsáveis pela sensação de prazer encontra-se no início da vagina — mais precisamente nos 5 centímetros iniciais. Ou seja: tamanho não é mesmo documento.

3. Ela manda sinais de S.O.S.

Alguma coisa não anda bem? A vagina envia mensagens claras para você: corrimento com características específicas. Pode ser mau cheiro, uma coloração acinzentada ou amarelada, acompanhado de coceira ou ardor ao urinar. Procurar um ginecologista é o melhor a fazer.

4. Mas tem corrimento que é normal

Se ele não tem cheiro nem provoca ardência ou coceira, provavelmente trata-se de uma secreção produzida por bactérias do bem. A vagina é povoada por versões boas desses “bichinhos” . Eles funcionam como um exército, impedindo que microrganismos ruins, os que causam infecções, apareçam.



5. É louca por um bom banho, mas sem exageros

"A vagina é um órgão autolimpante. Quando a flora (formada por bactérias boas) está em equilíbrio, o ácido lático a mantém livre da proliferação de microrganismos indesejáveis”, explica José Bento de Souza, ginecologista de São Paulo. Portanto, nada de usar sabonete demais.

6. Hum... Fazer sexo é a sua diversão preferida

Seja se masturbando, seja tendo uma deliciosa noite com o namorado, a estimulação sexual ajuda a deixar os músculos vaginais saudáveis e em forma. Sim, como quaisquer outros do corpo, eles precisam de exercício. “Mulheres que passam cerca de quatro meses sem transar sentem a diferença quando retomam a atividade, pois a vagina perde um pouco da elasticidade”, diz o ginecologista Eliano Pellini, de Santo André, SP.



7. Que vaidosa! Adora um espelho!

Você costuma usar um espelhinho para olhar sua vagina de perto? Não? Garota, isso é importante. Examinar a região genital, pelo menos de três em três meses, é uma ótima maneira de conhecer melhor o corpo e de perceber alterações que indicam se há algo errado. “Como a vagina é um órgão interno, as mulheres acabam tendo pouco contato com ela”, diz o dr. Eliano. Repare se há nódulo, inchaço, verruga ou qualquer outro tipo de lesão, o que exige uma visita ao médico.

8. Ela pode ficar muito molhada... ou pouco

Quando você está excitada, as paredes da vagina esquentam e começam a transpirar um lubrificante natural. Porém, assim como algumas mulheres suam mais do que outras durante a malhação, têm as que ficam mais molhadas lá embaixo — e as duas situações são normais.

9. Sabonete íntimo, usar ou não?

As farmácias estão cheias de produtos para a região genital, mas a opinião dos médicos não é unânime em relação ao uso deles. Enquanto alguns recomendam apenas sabonete neutro para evitar a desestabilização do pH vaginal, outros acreditam que o específico, por conter ácido lático, impede a proliferação de germes. Se está tudo bem lá embaixo, continue usando o seu de costume.

10. Cuide dela também fora de casa

Pintou um convite de última hora para sair com o gato e não dá para você tomar um banho antes? Dois tipos de produtos ajudam você em situações de emergência: os lencinhos umedecidos Intimus, da Kimberly-Clark, e a Hygine, da Igefarma, uma espuma de limpeza íntima que funciona como uma espécie de sabonete, mas não precisa de água. Porém, para ficar longe de irritações, a regra é pegar leve: nada de usar esses produtos toda hora.

11. Sua alimentação faz diferença

Derivados de leite, iogurtes e bebidas lácteas enriquecidos com lactobacilos colaboram para manter a flora vaginal protegida. Já o álcool diminui a imunidade do organismo, o que pode deixar a vagina propensa a infecções.

12. Lábios perfeitos? Nem na boca

Assim como um peito costuma ser diferente do outro, os lábios vaginais também não são iguais. Essas assimetrias, supernormais, não interferem no seu prazer ou na sua saúde.

13. Cuidados que sua vagina adoraria que você tomasse

1. Dormir sem calcinha.
2. Não usar meia-calça diariamente.
3. Não ficar com o biquíni molhado o dia inteiro.
4. Utilizar absorvente somente durante a menstruação e trocá-lo, no máximo, a cada duas horas. Sua vagina precisa respirar! Ao bloqueá-la, você cria um ambiente propício para a proliferação de bactérias do mal, facilitando uma infecção.
5. Usar camisinha - sempre!

14. Você pode ajudá-la a combater certos inimigos

Mais chato que candidíase, só candidíase de repetição. Esse corrimento, causado por um fungo, tem aspecto leitoso e provoca coceira. Muitas mulheres enfrentam o problema várias vezes por ano. Para prevenir recidivas, alguns médicos têm lançado mão da fitoterapia, mandando manipular óvulos vaginais à base de melaleuca, uma planta com poder anti-séptico. “No meu consultório, 90% das pacientes se vêem livres do incômodo”, revela o ginecologista José Bento.

15. Ela é dura na queda

Embora o papiloma vírus humano (HPV) possa se alojar na vagina, é raro que a lesão evolua para um câncer por ali. “O canal vaginal tem um tecido mais resistente que o do colo do útero”, diz Eduardo Tomioka, ginecologista de São Paulo. Quando há infecção por HPV na região, o tratamento é feito com cauterizações e aplicação de medicamentos. Não custa lembrar: 90% das contaminações acontecem por contato sexual com uma pessoa infectada. Os outros 10% são transmitidos via toalhas de banho, sabonetes...

16. Sim, ela pode fazer barulho durante a transa

E você não tem como evitar isso, pois o problema acontece por causa do estilo do seu latin lover. Dependendo da forma como ele a penetra, permite a entrada de um pouco de ar na vagina. Esse mesmo ar sai quando o pênis é retirado... fazendo aquele som.

17. O clitóris é o anjo da guarda dela

Além de proporcionar orgasmos de-li-ci-o-sos, essa pérola do prazer ainda cuida para que a penetração não seja dolorosa nem cause fissuras no canal vaginal. Catherine Blackledge, autora do livro A História da V — Abrindo a Caixa de Pandora (Degustar), diz que, quando o clitóris é estimulado, ocorre um aumento de fluxo sanguíneo na região, sobretudo na vagina. Assim, ela aumenta de tamanho e fica lubrificada, no ponto para ser penetrada de um jeito gostoso e seguro.

18. Você pode produzir até 2 colheres (chá) de corrimento por dia

Isso durante a ovulação. É que nesse período, que corresponde à metade do ciclo menstrual, a vagina fabrica um corrimento semelhante à clara de ovo. Ele serve tanto para “limpar” a casa, levando para fora células mortas ou outras impurezas da região, como para carregar os espermatozóides para dentro do útero.

19. Mas, sim, dá para fazer plástica

Se você se sente muuuito incomodada com a aparência da sua amiga mais íntima, saiba que existem cirurgias capazes de criar nova aparência a ela. A Labioplastia, por exemplo, corrige pequenos lábios volumosos demais. Normalmente, o médico simplesmente retira o excesso de pele. Já a Lipoaspiração do monte de Vênus acaba com o aspecto gordinho que algumas mulheres têm na região dos pêlos pubianos. Mas trata-se de uma intervenção puramente estética. Há, ainda, uma operação para diminuir e estreitar o canal vaginal. Os médicos, entretanto, a indicam apenas a mulheres que perderam o tônus muscular por causa da idade ou de gestações múltiplas.

20. Simular virgindade é uma roubada

Cremes que prometem deixar o canal da vagina mais “apertadinho”, a fim de aumentar o prazer dele, ressecam a mucosa. Culpa dos componentes adstringentes. A transa fica muito mais difícil, é a mesma coisa que fazer amor quando você não está excitada e não há lubrificação. O sexo a seco pode machucar a região e abrir portas para uma série de agentes infecciosos.

21. Seu namorado ama ficar dentro dela

Sim, os homens chegam a virar poetas quando descrevem o que é penetrar uma mulher. Falam que vão ao paraíso com a sensação morna, úmida, escorregadia e tão acolhedora que só a vagina pode proporcionar.
Estudo recente da Universidade de Nápoles, na Itália, mostrou: mulheres que optam pelo contraceptivo em forma de anel vaginal têm desempenho sexual mais satisfatório do que as que tomam pílula. Cientistas acreditam que, por precisar tocar a vagina e conhecer o próprio corpo, passam a lidar melhor com a sexualidade. (Fonte: Proibido. para. Garotos)

A vagina também envelhece
Dizem que o tempo é cruel. E apesar de acharmos que só a pele e os cabelos são afetados, a vagina também sofre alterações físicas e fisiológicas que interferem nas saúdes sexual e urológica. A queda do hormônio estrógeno altera a espessura do canal vaginal, tornando-o mais fino e causando fissuras durante a penetração, o que causa muito incômodo durante o sexo. O ressecamento e a perda da capacidade de se contrair também são consequências que surgem da redução hormonal.

579 comentários:

  1. eu gostei das explicações sobre a vagina, meus parabens.
    só uma pergunta;
    Existe cremes para clarear a região da vagia?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber, aparecimento de "bolinhas" na vagina, ardor, um pouco de coceira, pode ser dst mesmo a mulher não tendo contato sexual a cerca de um ano?

    ResponderExcluir
  3. tenho 42 anos e acho meu clitoris pequeno...ha algum exercicio pra aumenta-lo?

    ResponderExcluir
  4. As vezes ando sem calcinha...eu adoro ...isso faz mal para minha vagina?

    ResponderExcluir
  5. eu estou com tipo rachaduras na vagina o que é ?

    ResponderExcluir
  6. EU ESTOU COM UM TIPO DE CORRIMENTO DENTRO DA VAGINA,ELE É TÃO GROSSO QUE CHEGA ATÉ FIKA EM PEDAÇOS O QUE PODE SER ISSU.PRECISO URGENTE SABER O QUE É....OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  7. estou com muita coceira na vagina,as vezes nao resisto coço muito chegou ate a sangra, e essa coceira aparece sempre d tempo em tempo....o que serta isso????

    ResponderExcluir
  8. sou muito nova tenho 12 anos e meus labios vaginais saum grandes. o q q eu faço?
    minha mae naum sabe. devo contar?
    pelo amor de deus me ajudem preciso de soluçoes

    ResponderExcluir
  9. ter os labios pequenos grandes demais atrapalham nas relaçoes sexuais?

    ResponderExcluir
  10. tbm sou nova tenho 12 anos o meu clitoris e grande o que eu faco o que e isso preciso saber o que e isso por favor preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  11. rachaduras no penis oq significa c puder responder grato

    ResponderExcluir
  12. Cortar, jamais faça uma coisa dessas, sua vagina deve ser linda, pois prefiro mulheres com labios vaginais enormes.....

    ResponderExcluir
  13. meu pênis tem sò15ctm quando ereto. Desejo almentalo sò com exercìcios da certo? me ajuda ele tem a ponta um pouco tortinha para baixo, isso dificuta na penetraçâo??? sera que è de nascença ou tem como voutar ser normal? eliassorriso761@hotmail.com tel 35-98309034

    ResponderExcluir
  14. estou com um nódulo ao lado do canal de penetração vaginal,não sinto encômodo algum.irei procurar um especialista ,so que não agora,então queria saber se vc pode me responder?

    ResponderExcluir
  15. guando transo nao sinto nada
    finjo o tempo todo
    porgue oque acontece comigo

    ResponderExcluir
  16. fui casada dois anos com um homem e nunca senti o que era um orgasmo e nem prazer,acho que era pq ele gozava rapido.hj tenho outra pessoa que mim dar sensações maravilhosas na cama ...as vezes so´nos amaços eu gozo adorei esses esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  17. minha vagina tem como se fosse um coro preto grande é os lábios grandes naum sei o que é só tenho13 anos e me preucupo com isso !!

    ResponderExcluir
  18. por favor alguem me explica se é normal nunca sentir vontade de transar.ou sentir nojo das partes intimas do parceiro na hora da transa...

    ResponderExcluir
  19. alguem me ajuda por favor... tenho 22 anos comecei minha vida sexual a 4 meses.ha uns 2 meses sinto que cresceu um caroço acima do canal vaginal...quando fica perto da mestruação ele cresce mais e encomoda um pouco... ja fui no geneco... e estou aguardando o resultado... mais stou muito preocupada... alguem pode me dizer o que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  20. possuo um nodulo nos labios grandes da vagina, quero saber mais sobre a respeito disso, se possível...

    ResponderExcluir
  21. queria dicas de exercicios que fortalecem e estreitam a vagina...queria um modo de diminuir tanta lubrificação

    ResponderExcluir
  22. oi tenhoo 13 anos e ter aquela coisa no meioo da vaginaaa. é normall ou naooo...perciso drespostaa rapidooooo

    ResponderExcluir
  23. é normal ter auquela coisa no meio da vaginaa grandeee ou naoooo.... pela amor d deus me ajundem

    ResponderExcluir
  24. oi,tenho 14 anos e meus penis tem 25 sentimetro quando mole,isso é normal ?

    ResponderExcluir
  25. o QUE DEVE SER UMA COCEIRA NA MINHA AMIGA,ELA ESTÁ COMO SE ESTIVESSE ASSADA OU TODA CORTADINHA ENTRE OS GRANDES LÁBIOS UMA ARDENCIA NA SAÍDA DO CANAL VAGINAL JÁ SAIU UMA PASTA BRANCA SEM CHEIRO.

    ResponderExcluir
  26. ENDEREÇO P/ RESPOSTA DO COMENTARIO ANTERIOR
    INEYSGAMA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  27. a minha vagina é escura gostaria de clarer ela tem como fazer isso em casa?
    morro de vergonha.sou clara

    ResponderExcluir
  28. estou com um nodulo do lado direito da vagina, qdo fico excitada isso aumenta de tamanho, as vzs tbm diminiu de tamanho, pode me informar o que seria isso?

    ResponderExcluir
  29. É MUITO BOM TRANSAR E O SEU PARCEIRO ESTIMULANDO O SEU ANUS .TENTEM EXPERIMENTAR,É MARAVILHOSO ,VC GOZA VARIAS VEZES E AINDA DÁ PRAZER PARA SEU PARCEIRO.TRANSAR DE 4 TBM É MUITO BOM ,É SÓ LOUCURAAAAAAAAA.......MARAVILHAAAAAAAA.....

    ResponderExcluir
  30. o que fasso por favorme ajude eu tenho um mal cheiro na vagina tenho vegonha quando transo commeu esposo me ajude!!1

    ResponderExcluir
  31. burra indiota banha que e melhor kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. bom em caso de duvidas com a vagina e mal cheiro, vc deve procurar omédico, só ele com um diagnostico pode te dar um resultado detalhado do q pode estar acontecendo.

    mas atenção, não espere muito, pq pode ser uma doença grave, quese for tratada de inicio pode se resolver.

    ResponderExcluir
  33. Depois que tive um parto normal nunca mais a minha vagina foi a mesma, parece que fiquei larga, por favor me ajudem ou indiquem um bom cirurgião para consertar o estrago.

    ResponderExcluir
  34. Preciso medir sua vagina p\ ver se esta normal. rtatoo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. ADOREI ESTA MATÉRIA, E SOBRE ESTA NOSSA COMPANHEIRA ELA MERECE MUITO CARINHO E ATENÇÃO , É UMA DELÍCIA COLOCAR OS DEDOS E SENTIR COMO ELA É QUENTE E SABOROSA. QUE MARAVILHA . EXPERIMENTE.

    ResponderExcluir
  36. Minha regiao da vagina é muito escura, gostaria de saber se existe algum medicamento que possa clarear.
    E meus labios externos(da vagina)sao muito grandes, chega a parecer a crista de um galo, o que vem a ser isso?

    ResponderExcluir
  37. olá já pratico sexo a 11 anos e a minha vagina a cada dia esta mas apertada por isso doi bastante na hora do sexo ja relatei a 7 medicos mas eles dizem que é normal e que quando eu tiver filhos vai melhora o que devo fazer obrigada

    ResponderExcluir
  38. vcs dizem q leite e seus derivados são liberados na dieta de pacientes com candidíase.... meu medico me proibiu, agora! estou super confusa... afinal, posso ou não poso consumir esse tipo de alimento???

    ResponderExcluir
  39. quando fico exitada minha vagina dói e fica contraindo sem eu querer apertando e soltando as vezes ate me encomoda,por favor alguém pode me responder? pois ja perguntei para um monte de amigas mas ninguem sente o mesmo que eu.sera que isso e normal???

    ResponderExcluir
  40. como posso clarear toda area genital com cremes(sem cirurgia)?existe algum creme poderoso? Pode me responder no amarige218@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. por favor alguém responda a pergunta do dia 21 de junho de 2010.sou a dona da pergunta mas ate agora não tiva resposta

    ResponderExcluir
  42. tenho corrimento , mas as vezes ele vem tao forte que parece como coalhada , nao é sempre mas me constrange muito quendo tenho relaçao e qunado tira o penis sai no penis, isso me contrange muito sera que pode me ajudar

    ResponderExcluir
  43. Olá, tenho a vagina escura, isso me da vergonha, já fui ao dermatologista, o q ele recomendou não valeu de nada!!! Me ajudem

    ResponderExcluir
  44. oi minha mulher tem a vagina muito granda e meu
    pênis fica fogado la dentro oq q
    eu fasso???

    ResponderExcluir
  45. OLA, PAPA AS MULHERES QUE TEM CORRIMENTO PARECENDO UMA QUALHADA, É SÓ LAVAR POR DENTRO DA VAGINA TODOS OS DIAS, O MAL CHEIRO SOME, E A QUALHADA TAMBEM. FIZ ISSO DEU CERTO.

    ResponderExcluir
  46. O TEXTO É MUITO ÚTIL.
    PESSOAS QUE ESTÃO ACHANDO QUE TEM ALGO ERRADO COM SUA VAGINA, PASSEM EM UM GINECO, ELES NÃO SERVEM SÓ PRA QDO SE ESTA COM PROBLEMAS FÍSICOS, ELES TBM TIRAM TODAS AS DÚVIDAS TANTO DE ADOLESCENTES COMO DE PESSOAS MAIS VELHAS QUE SÃO TÍMIDAS.
    PROCURE UM POSTO DE SAÚDE E SE INFORME SOBRE PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO SEXUAL.
    QTO A QUEM TEM O TAL CORRIMENTO QUE CHEGA A SAIR COAGULADO COMO LEITE COALHADO, É CANDIDÍASE QUASE COM CERTEZA, MAS MESMO ASSIM PASSEM EM UM GINECO.
    A PERGUNTAS DO DIA 17 DE JUNHO - ISSO NÃO É NORMAL, ESSES MÉDICOS QUE TE DISSERAM ISSO SÃO IRRESPONSÁVEIS, VC FEZ ALGUM EXAME PRA SABER SE TA TUDO BEM? SE NÃO FEZ, FAÇA. E SE TIVER TUDO BEM, PROCURE PRESTAR ATENÇÃO SE VC TEM FUICADO MOLHADA NA HORA DA RELAÇÃO, ISSO PODE CAUSAR A SENSAÇÃO DE APERTADO E DESCONFORTO. SE FOR SÓ ISSO USE UM LUBRIFICANTE Á BASE DE ÁGUA.
    EU NÃO SOU NENHUMA EXPERT NESSES ASSUNTOS, MAS SE TIVEREM DÚVIDAS QUE EU POSSA RESPONDER COM CERTEZA, FAREI COM TODO PRAZER. ME ENVIEM PERGUNTAS NO E-MAIL ANGEL.RAY@IG.COM.BR, MEU NOME É DEBORA. SOU MULHER E ACREDITO QUE CONHEÇO BEM MEU CORPO, TENHO 30 ANOS.
    JÁ TIVE MUITAS DESSAS DÚVIDAS QUE VC MOSTRAM QUE TEM, ENTÃO, SE EU PUDER AJUDAR... BJS. TCHAU.

    ResponderExcluir
  47. olá, boa tarde !
    o conselho que eu dou é , nunca fazer duxas quando se detecta algum tipo de corrimento , so estará empurrando o ploblema , se duchas resolvessem nao existiram os remedios certo?
    no caso de corrimentos sem cheiro , leitoso que da uma coceira insuportavel , eu aconselho estar usando, gono pletil pór sete dias , e tomar o comprimido pletil dose unica (4comprimido e seu parceiro tambem toma 4 . espero ter ajudado.
    a pomada gino canestem tambem e muito boa quando se trata de bacterias .. mas nao deixe de ir ao medico .

    ResponderExcluir
  48. O texto é bem exclarecedor, mas não teve resposta para as perguntas postadas.
    Eu tb gostaria de saber se tem alguma pomada para clarear os lábios varginais.
    email.:claraviana43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. O que é to com a vagina vermelha as vezes me arde, e tbm quando tenho relações com meu namorado da sempre uma ardida e é desconfortavel... e depois de um tempo que paro de transar ela da uma inchada de um lado! Por favor responde urgente O que pode ser? Isso é muito perigoso tem tratamento ... Será que vai voltar ao normal ou vai ser sempre descofortavel? Urgente Obrigado

    ResponderExcluir
  50. TENHO 18 ANOS MAIS TENHO O LABIOS PEQUENOS ,GRANDE DE MAIS , O QUE É QUE É QUE EU FAÇO, E AS VEZES SINTO MUITA COCEIRA..

    ResponderExcluir
  51. Minha regiao da vagina é muito escura, gostaria de saber se existe algum medicamento que possa clarear.
    E meus labios externos(da vagina)sao muito grandes, chega a parecer a crista de um galo, o que vem a ser isso?

    ResponderExcluir
  52. estou com um nódulo na vagina bem na entrada no labio direito menor e começou a sangrar oque pode ser

    ResponderExcluir
  53. por favor alguém responda a pergunta do dia 22 de junho ate agora não tive resposta,sou a dona da pergunta

    ResponderExcluir
  54. tenho candidiase sempre tomo remedio,passo pomada mais me encomoda horrores.Passo minha calcinha,não uso produtos como candida só sabão de coco,calcinha de algodão,não uso roupa apertada,meu marido é super higienico antes de termos relação ell toma banho.Não sei mais oque fazer,e,oque é melaleuca porfavor é creme,pomada me ajudem porfavor

    ResponderExcluir
  55. anonima diz:
    gente estive lendo varios tipos de problemas, e ja até passei por alguns deles. Tenho 27 anos, e sou mãe de 2 filhas, e com todas as minhas experiencias, quero dar um conselho q espero não ofender ninguem...
    Sempre que estiver com um problema vaginal, que seja ( uma bolinha, uma coçeira diferente, ou qq coisa do genero), não exite em procurar um especialista e seguir suas recomendações, principalmente vcs meninas de 12/13 anos q começam a puberdade agora, não usem nada sem orientação medica,é muito perigoso.
    Estamos no século xx1, conversem com suas mães, sem vergonha, e se cuidem, de verdade..
    Desejo a vcs tudo de bom, de coração mesmo.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  56. tenho candiase e e horrivel ja fui no medico e os remedios nao adiantou de nada estou desesperada coça e arde muito o corrimento amarelo e e iguual a coalhada e escorre pelas pernas quando estou sem calsinha me ajude por favor

    ResponderExcluir
  57. tenho um rpolema que presiso muinto ouqe são esas coisas que apareceram etipo rugas

    ResponderExcluir
  58. Tenho os labios maiores que o normal e sou lesbica tenho vergonha de transar com a minha namorada com medo que ela ache super estranho o que eue eu faço?

    ResponderExcluir
  59. Estou com a vagina inchada, coçando, e com mal cheiro

    ResponderExcluir
  60. que cor e normal o corrimento vaginal

    ResponderExcluir
  61. minha namorada esta com muito vergonha de mim o q pode ser isssso

    ResponderExcluir
  62. eu tenho 15 anos tenho relacao a tres anos de um tempo pra car deu corrimento em mim nem um remedio e nem pomada adiantou ñ sei oq fasso mais tem alguma solucao ,pra mim.muito obrigado agardo a resposta.

    ResponderExcluir
  63. tenho um nódulo que nasceu na parte superior da vulva do lado direito próximo a virilha, apareceu depois que passei usar anti concepcional, no começo era dolorido, agora só sinto doer quando o aperto. o que será isso? tem alguma relação com o anti concepcional que estou tomando?

    ResponderExcluir
  64. parabens isso ainda é um tabu muito grande mulheres tendem a ter vergonha ate de fazer perguntas a ginecologistas obrigada..

    ResponderExcluir
  65. eu nao sinto prazer de tranzar isso e grave?

    ResponderExcluir
  66. na minha vagina desse uma gosma branca e dura e nao sinto prazer de tranzar me ajude isso e gave??

    ResponderExcluir
  67. como eufaço,pro meu penis querecer???eu so tenho 11 anos e gozo mtooo"

    ResponderExcluir
  68. tenho uma amiga q tem 13 e estavamos na fazenda,,e nao tinha modess ,,,e usou paninho...e acho q machucou,,assim falou o medico...e os labios ficou com uma ferida grosa,,e com pus,,e ela nao consegue urinar,,,e é virgem o medico passou antibiotico,,,mas é so o q devemos fazer,,meu imail elirezendevida@uol.com.br

    ResponderExcluir
  69. ardencia ao urinar apos o sexo é anormal? ,tenho 15 anos e tenho relaçoes sexuais a 7 meses e ja tive infecçao urinaria 1 .vez

    ResponderExcluir
  70. Tenho 14 anos e meu pênis tem 18cm quando ereto, isso é normal ?

    ResponderExcluir
  71. meu labios vaginais sao muito grande,eu nao tenho dinheiro para fazer uma cirurgia,desejo corta-lo eu posso fazer isso em casa???corro riscos.??

    ResponderExcluir
  72. guando transo nao sinto nada
    finjo o tempo todo
    porgue oque acontece comigo

    ResponderExcluir
  73. amigas, sempre que puderem procurem um genicologista!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. tenho os lábios da vagina grandes e pretos .... vcs podem me dizer um remédio caseiro para clarear?... obrigada

    ResponderExcluir
  75. Tenho bolinha perto da vagina isso é algum tipo de doença qee não tem cura ?

    ResponderExcluir
  76. olá, tenho 22 anos e gostaria de saber o que é um caroço na buchecha da minha vagina que dói e está saindo uma secreçao como se fosse um tumor?? e além disso tambem tem um escorrimento na minha vagina de cor branca mais sem cheiro??? por favor me ajude a entender!!!

    ResponderExcluir
  77. a minha vagina estar como o clitoris muito grande eu estranho por eu sou virgem como idade de 20 anos o queeu faço.

    ResponderExcluir
  78. guando transo nao sinto nada somente o parceiro o que pode se só
    finjo o tempo todo
    porgue oque acontece comigo?

    ResponderExcluir
  79. TENHO OS PEQUENOS LABIOS MUITO GRANDES.COLEGAS ISSO NAO É DEFEITO E SIM PRIVILEGIO.

    ResponderExcluir
  80. oiie eu tenho uma massa branca que as vezes sai muito se eu fica dois dias sem ter relaçao
    sai muito ja fui no ginicologista ela disse que naum tenho corrimento so que é uma massa branca naum tem cherio e coça muito o que devo ussa por favor me ajuden!!!

    ResponderExcluir
  81. poxa, apezar de nao saber que as mulheres tinham tantas duvidas com suas amigas fiquei um pouco imprecionado com todas estas perguntas, penso que nao seja dificil ir ao um posto de saude perto de casa, ou particular e procurar um medico, nao é vergonha nenhuma, e todas suas perguntas seriam respondidas, e as pessoas que ja passaram num consultorio e nao ficaram satisfeitas com o que seus respectivos medicos disseram, procurem outro, porque se eles estudam muito algum credito devem ter, e qualquer duvida que tenham perguntem a ele,

    ResponderExcluir
  82. olá, sempre uma semana antes de eu ficar menstruada começa a sair um corrimento que parece papel molhado, tem um cheiro horrível e coça demais a ponto de minha vagina ficar machucada e inchada a ginecologista que eu procurei me passounistatina e flugoral dose única p/ mim e p/ meu esposo inclusive eu descobri que ele tem hérpes genital poderia ter alguma coisa a ver ???

    ResponderExcluir
  83. tenho uma bela vagina, minha depiladora diz que as mulheres sentem inveja pelo tamanho , mas agora estou sentindo os grandes labios ficarem flacidos pq estou amadurecendo tem algo a fazer ????/

    ResponderExcluir
  84. hipoglos clareia os labios externos da virilha ? me ajudem por favoor . isadora

    ResponderExcluir
  85. querida,se estar com um nodulo que sai secrecao como um tumor na regiao da vagina, va a um ginecologista, pode ser cancro mole

    ResponderExcluir
  86. oi eu tenho 16 anos.os meus pequenos labios sao diferentes um do outro.um é meio escuro e ondulado na ponta.e o outro é menor e escuro tbm.Isso é normal?

    ResponderExcluir
  87. COMO SE FAZ UM BROXE EM CONDIÇOES^???
    MEU NAMORADO DIZ QUE TENHU GEITINHYO ,MAS AXO KÍ NAO... PODEM.M AJUDAR :o

    ResponderExcluir
  88. eu tenhu um corrimento q parece um leite calhado e as vezes uns catarrinhus e um forte odor qq eu faço tenhu vergonha dos ginicologistas

    ResponderExcluir
  89. eu tenho um caroço as vezes chega a coçar e sair pus acaba tudo edpois volta tudo de novo ; serar oque é?

    ResponderExcluir
  90. quale a idade certa de ter relaçao sexual

    ResponderExcluir
  91. eu menstruei dia 26 de novembro de 2010 . era pra ter vindo + / - dia 21 de dezembro . mas não veio até hoje :/ sou mt magra , vou encorpar ? isso é normal ? (não vir no dia . ) obg , queria mt a resposta rápido . não gostei e menstruar , mas quero mentruar para encorpar . tenho 13 anos e peso 34 .

    ResponderExcluir
  92. Pow essas mulheres! ta com vergonha de ir a hum... ginecologista ? ... oq adianta vcs ficarem postando isso, se ninguem responde suas perguntas ?
    PROCUREM UM GINECOLOGISTA ... PQ AKI N VAI ADIANTAR ND.... !!

    ResponderExcluir
  93. Gostaria de deixar meu canal vaginal mais apertadinho, para dar mais prazer ao meu marido.
    Quero saber se tem alguma raiz ou remédio para isso. aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  94. caramab mulheresss....,procurem um ginecolgistta
    por favor aki n tem niguem que a ajudemmm,,
    o melhor é procurar um memdiiccoo?

    ResponderExcluir
  95. varias vezes antes das mestruaçoes tenho muita coceira e ardencia na vagina e afeta o anus chego a chorar de desespero ja fiz varios exames esta tudo normal o que esta acontecendo bjs

    ResponderExcluir
  96. eu 19 anos, mas ainda sou virgem e tenho uns caroços do lado fora da minha vargina e parece tomor, e uns corrimentos parecendo qualhada o q eu faço

    ResponderExcluir
  97. tenho um carroço na vagina nao parece ser herpes e nao e hpv.E grande e arde. o que seria?

    ResponderExcluir
  98. Muito bacana essa reportagem!

    ResponderExcluir
  99. tenho 13 anos e meu pênis tem 22 cm duro ,isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não continuar crescendo é normal, aproveite isso pq as mulheres se excitam só de ver o tamanho..

      Excluir
  100. ola ! estou com dor no interior vaginal a dois dias alguem sabe o ke pode ser ?

    ResponderExcluir
  101. para deixa sua vagina mais apertada e só vc tda vez quer fazer xixi,segurar um segundo, e depois soute , fassa isso trez vezes quando estiver fando xixi ater acabar. ok? vc vai ficar apertadinha ass: são luis - maranhão

    ResponderExcluir
  102. tenho 16 anos e sempre,um dia depois que faço sexo minha vagina começa arder e fica vermelha.o que seria isso?

    ResponderExcluir
  103. oi!Adoro sexo e sempre transo com garotos com penis com mais de 20 cm.
    uma vez eu transei com um cara que tinha mais de 40 cm.
    isso fez com que eu tivesse muita dor na vagina.
    isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe-me mais vc é mulher ou uma ..., credo 40cm vai sair quase na boca...

      Excluir
  104. EU JA FEZ EXAMES DO PREVENTIVO O MES PASSADO TA TUDO NORMAL, USEI A POMADA E UM ANTIBIÓTICO , MAIS NO OUTRO MES UM DIA ANTES DA MINHA MENSTRUAÇÃO VIM DESCEU UMA GOSMA BRANCA , ISSO E NORMAL ESTOU PREOCUPADA....

    ResponderExcluir
  105. Não sabia quantas mulheres sofrem o mesmo q eu! meu conselho é VAMOS PROCURAR UM MEDICO,URGENTE!!

    ResponderExcluir
  106. foi muito bom, lei e sabe muitas coisa!!!!!

    ResponderExcluir
  107. Sou mulher,tenho 39 anos,2 filhos,e casada á 24 anos e vida sexual ativa,tenho que fazer a cirúrgia de perineoplástia,eu tomando coragem,aconselho á todas vocês que tem dúvidas,á consultarem um ginecológista,porque só ele está qualificado para responder todas nossas dúvidas,não se esqueçam que tomar remédios sem receita médica é perigoso,o que foi bom pra uma pessoa,necessariamente pode não ser bom pra outra não é verdade??? Não fiquem com vergonha,porque tudo que é descoberto no começo tem mais chances de cura!!!! Boa sorte.

    ResponderExcluir
  108. Gentes todos vaginas sao diferentes umas das outras umas com grandes labios, outras com peqenos
    labios etc , olha de uma olhada nesse site gente
    mulheres http://beautyvulva.com.br/

    ResponderExcluir
  109. Gostei muito de ler..tirei varias duvidas..
    mais ainda quero saber: não tenho certesa se é, mais acho q tenho crista de galo. mais ainda sou virgem, tem como isso aconteçer ??

    ResponderExcluir
  110. eu tenho 11 anos eu tava fazendo xixi quanto vi uma bola na minha vagina nao sei oq q e

    ResponderExcluir
  111. Existe algum tipo de tratamento caseiro para clarear a vagina e o anus?

    ResponderExcluir
  112. Eu tenho 16 anos transo diariamente com meu namorado tenho a vagina com labios uito grandes meu namorado adora e tambem é muito rosa gostaria de saber se tem como escurecer os labis?

    ResponderExcluir
  113. ainda não transei. apenas fiz sexo oral e, ele também já fez em mim, mas nunca tive um orgasmo. isso é normal? ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não filha, não há quem não gose com um bom oral,se foi demorado e circulatorio e não gosou ,precisa se consultar com um ginecologista,é uma pedra de gelo viu!!

      Excluir
  114. oi eu tenho um penis de 25 cm e normal

    ResponderExcluir
  115. em tudo dai graças a Deus pois existem pessoas a fora sorendo com problemas muito mmais grave Deus fez vç e te formou cada detale cmo ele quiz dai a ele graças por isso

    ResponderExcluir
  116. GENTE! TEM ÉPOCAS NA VIDA DA GENTE QUE NÃO DÁ PARA TERMOS VERGONHA DO NOSSO PROPRIO CORPO. PRINCIPALMENTE QUANDO ENVOLVE SAÚDE!
    TENHA EM MENTE QUE UM GINECOLOGISTA OLHAR PARA VC E UM DENTISTA OLHANDO PARA A SUA BOCA É A MESMA COISA!
    PRA NÓS É ALGO QUASE QUE RARO, MAS PARA ELES É APENAS MAIS UMA!
    Deixema vergonha de lado quando forem ao médico. perguntem, questionem,argumentem até.
    E Tenham vergonha quando realmente tiverem que ter.ao pensarema em abrir as pernas para qualquer um por exemplo.

    ResponderExcluir
  117. preciso de ajuda. perdi a minha virgindade á dois anos e nnc mais tive relações sexuais, a uns 8 meses para cá tenho tido comichões fortíssimas, ardores, e um corrimento q para mim é mal cheiroso e super denso. tbm qnd apalpo a minha vagina parece q sinto umas "bolinhas" pequeninas, incomoda-me bastante, e tenho evitado estar com rapazes por isso.
    como sou muito nova, tenho muita vergonha de contar á minha mãe, ou de procurar um especialista. preciso mesmo de ajuda, obrigada, espero pela resposta o mais breve possível, por favor.

    ResponderExcluir
  118. TENHO UMAS BOLINHASA NOS LABIOS QUE PARECEM SAPINHO QUE DÃO EM BOCAS DE CRIANÇAS ISSO É NORMAL, SERÁ QUE É POR Q TENHOS OS LABIOS MUITO GRANDES ME DÊ UM RETORNO!!!! OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  119. eu tenho 18 anos e sai um liquido branco como leite da minha vagina. pelo que pesquisei é candidiase.mas tenho medo de ir ao ginecologista pois acho que vai doer por que sou virgem. o que faço?

    ResponderExcluir
  120. gostei de ter esse espoço de comentatrios brigados

    ResponderExcluir
  121. o que ouve com minha perqunta ta demorando pra manda a resposta poxa vcs me deixaram tao a vontade por favor mande a resposta

    ResponderExcluir
  122. olha isso é maravilhoso, saber mais sobre esse universo cheio de duvidas, amei as explicações...

    ResponderExcluir
  123. eu estou com um corrimento amarelado,a pouco tempo, quero saber ser no papanicolau mostra a causa.

    ResponderExcluir
  124. Oi eu tenho 14 anos , minha vagina começou a coçar , aí eu coçei um lado do lábio da minha vagina inchou , eu tomei um antifamatório e diminiui

    ResponderExcluir
  125. ola! eu tenho o habito de dormir sem calsinha,durmo mesmo toda nua e gostaria de saber se isso é normal e se poracaso faz mal?

    ResponderExcluir
  126. NÃO FIQUEM ESPERANDO EM CASA ISSO NÃO RESOLVERÁ NADA,É MELHOR CUIDAR-SE EM QUANTO HÁ TEMPO.AMANHÃ PODE SER MUITO TARDE,É TÃO BOM DESFRUTAR DAS COISAS BOAS COMO O SEXO!

    ResponderExcluir
  127. Procurando uma coisa, achei essa bem interessante! Gostei

    ResponderExcluir
  128. Tive candidiase mtas vezes, mas dessa ultima vez em dezembro, ficou mt inchada, até saiu sangue,machucou e tem um mt de bolinhas, parece q a pele dos pq e grande labios internamente ta irritada... tenho medo de ser hpv, verrugas, será? e sempre agora to com coceira, vermelhidão, doe na hora da transa, e parece que o canal da vagina ta inchado, parecendo uma couve flor.. é normal devido candidiase frequente? vivo aplicando pomadas e tomando fluconazol por conta... oq faço, nao consigo mais ter relação com meu companheiro atual, de medo de ter ou passar algo p ele, sendo q nem sei s tenho alguma dst
    ME AJUDEM POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  129. Existe algum creme para aclarear a zona genital?

    ResponderExcluir
  130. Ai minha vagina ta caindo.porque??

    ResponderExcluir
  131. Minha vagina tem uma alteração interna quando gozo ela aumenta de tamanho e empurra o dedo da minha companheira. O QUE É ISSO?

    ResponderExcluir
  132. sou homem 23anos e tenho os peitos muito grandes e o penis com 12cm gostaria de saber se é normal pois eu vejo filmes pornos com minha mulher todos os dias e todos os dias no transamos muito, minha mulher tem o clitoris bem avantajado que da muito tesão mas ela acha que seu clitoris não esta normal eu ja mostrei para ela varias mulheres assim na internet mas ela não acredita. Tire minhas duvidas por favor

    ResponderExcluir
  133. Mulheres vcs são maravilhosas! Muitas dúvidas sobre tamanho e cor da vagina e lábios é falta de conhecimento do corpo e neura de mulher de sempre achar q está faltando ou sobrando alguma coisa. Procurem ler sobre o assunto ou procurem um ginecologista p tirarem as dúvidas. Eu tb já tive muitos conflitos com o passar do tempo percebi q a maioria deles era insegurança e falta de conhecimento. Ñ existe um tamanho padrão cada pessoa tem um tamanho e cor própria.E tem mais os gostos tb são variados.Existem gostos p todos os tamanhos.

    ResponderExcluir
  134. tenho corrimento nao sei como fasso pra curar nao aguento mais isso!!

    ResponderExcluir
  135. kero saber se tem cura para o corrimento???

    ResponderExcluir
  136. tenho um cheiro orivel na vagina e transo quase todos o dias com meu marido faso sexo anal tem alguma coisa a ver moro em vera cruz do oeste parana meu telefone e 91260747meu nome e sonia

    ResponderExcluir
  137. ~tenho 16 anos e enho os labios vaginais gramdes , tenho receio der a mostrar ao meu namorado, o que faço ? ja transei com ele mas nunca deixei ele ver a minha vagina , mostro-a ? ele vai deixar de ostr de mim por causa disso , tenho mt reeio mesmo .

    ResponderExcluir
  138. menina..relaxa e mostra os homens adoram vaginas com grandes pequenos lábios...aproveita e pede pra ele fazer um oral bem gostoso em vc!! abraço

    ResponderExcluir
  139. Oii eu gostaria de saber se quando uma mulher tem corrimento se fica vindo e indo direto. a minha amiga disse que melhora e depois volta de novo. O que ela tem que fazer?

    ResponderExcluir
  140. a tem tipo um pedaço grudado do lado esquerdo e é muito grande sabe quando eu uso uma cauça apertada doe muito e sai muito corrimento uma gosma branca até q essa gosma eu ñ me procupo tanto mas e essa pele grudada ou uma carna enxada eu ~m sei o q é e tem muita vergonha d dizer a minha mâe, eu tenho 15 anos sou virgem e ñ sei por que isso acontece min ajude se enforme pra min e min diz pois eu preciso saber eu tenho muito medo e sei q posso contar com vc é muito sofrido passar por isso e ter medo e dizer pra alguém o que está passando com vc naquele exato momento.pesquisa e min diz por favor deus vai te abençoa em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  141. tenho 15 anos e não sei diser prq eu gosto muito de senta emcima do colo do meu namorado e sempre o pêNIS DELI FICA DURO E ELE COMEÇA A ME BEIJAR NÃO SEI PRQ ISSO SEMPRE ACONTECE COMIGO obrigada me mandem uma mensagen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida isso é normal, vc está em plena juventude sentando em um pau duro e ainda com bjos deliciosos ... não tem como resistir...não ´e mesmo?

      Excluir
  142. tenho a area da regiao da virilias e coxas muito escuras eu nao sou tao morena assim tenho vergonha quando saio com os homems sera q reparam e normal?

    ResponderExcluir
  143. Estou com um caroço não muito grande na parte interna da vagina, no lado direito, mais não dóim só quando eu aperto, não coça. Tenho 16 anos e meu namorado 18, eu perdi com ele e ele comigo! Será que pode ser alguma coisa grave? to preocupada, não sei o que fazer! Tenho vergonha de contar para minha mãe.

    ResponderExcluir
  144. Olá eu tenho 12 anos mas pareço ter mas de 15 .
    Meu corpo ja está qase todo desenvolvido minha parte itima parece de uma adulta... Isso quer diser que eu tenho muito ormônio ?

    ResponderExcluir
  145. Para vagina escura eu vi um tutorial que explicava que pomada bepantol clarea, se usar duas vezes ao dia.

    ResponderExcluir
  146. sou casado meu penis é muito grande,não penetro tudo na minha mulher pra não machuca-la mais dae não consigo senti prazer.O que posso fazer pra mim me satisfazer tbm ?

    ResponderExcluir
  147. como faz pra estreita o canal da vagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça ginastica nessa área para fortalece-la, é só vc ficar contraindo a vagina em series de 3 repetiçoes por dia. espero ter ajudado! a minha é super apertada...

      Excluir
  148. o que pode ser algums pedaços de masinha grudada nas partes interna da vagina?

    ResponderExcluir
  149. quando meu namorado faz sexo oral em mim, fico com vergonha de abrir muito as pernas,porque a minha regiao genital e escura. Evito algumas posiçoes para ele nao ver, porque tenho medo de ele achar horrivel. Tem alguma receita caseira para clarear, tenho muita vergonha disso. So começou a escurecer depois que passei a me depilar com gilete. Obrigada!

    ResponderExcluir
  150. TENHO O CANAL DA VAGINA MUITO GRANDE , E ACHO Q NAO PORPOCIONO PRAZER PARA MEU ESPOSO , FIQUEI ASSIM DEPOIS Q GANHEI MEU FILHO, O QUE POSSO FAZER PARA MELHORA MINHA VIDA SEXUAL.

    ResponderExcluir
  151. ÓLA QUANDO LAVO MINHA VAGINA, NA PARTE INTERNA; CINTO UM CAROÇO DO TAMANHO DE UM UMBU, O QUE SERÁ ISSO? Ñ CINTO DOR. MIM RESPONDAM POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  152. Pessoal, quem teve filho de parto normal e sente que a vagina ficou mais larga ou durante as relações sexuais saem gases pela vagina produzindo um barulho perturbador saibam que existe tratamento com Fisioterapia!!!! Não é necessário cirurgia!

    Entrem nesse blog que está tudo explicadinho

    www.fisio-urogineco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  153. BOA TARDE SENHORAS E SENHORES,MENINOS E MENINAS,MOÇAS E RAPAZES,PORQUÊ TODO MUNDO FICA PREOCUPADO COM A COR DA REGIÃO INTIMA JÁ QUE É UMA REGIÃO QUE NÃO TOMA SOL?SÓ TENHO A DIZER QUE É ABSOLUTAMENTE NORMAL,UNS TEM A ÁREA MAIS CLARA,OUTRAS MAIS ESCURA,ASSIM COMO O PÊNIS,TAMANHO,ESPESSURAS,FORMATO,É TUDO NORMAL,NÃO ENCUQUEM COM ESSA BELA REGIÃO DO PRAZER DE VOCÊS,ASSIM COMO OS DAS MORENAS SÃO BEM ESCURINHAS,DAS LOIRAS AVERMELHADINHAS,MAS TODAS IGUALMENTE PRAZEROSAS,E O IMPORTANTE É SEMPRE CUIDAR DA HIGIENE LOCAL,USAR PEÇAS DE ALGODÃO,E NEM PENSAR EM PASSAR PRODUTOS PRA CLAREAR,JÁ QUE A MAIORIA É A BASE DE ÁCIDOS,E ALÉM DE PODER CAUSAR ARDOR,PODE CAUSAR ALERGIAS E SE TORNAR ALGO SÉRIO,PORTANTO,JUÍZO E CUIDADO COM O QUE SE COLOCA NESSA ÁREA DE DIVERSÕES,UM ABRAÇO A TODOS,ESPERO TER COLABORADO COM ALGO

    ResponderExcluir
  154. É O SEGUINTE,DICA PRA QUEM QUER OU JÁ É PRATICANTE DO SEXO ANAL,USAR SEMPRE CAMISINHA,E TODA VEZ QUE FOR POR EM PRÁTICA ESSA MODALIDADE PRAZEROSA,HIGIENE É FUNDAMENTAL,USAR UM LAXATIVO ANTES É SEMPRE BOM,DEIXAR AS CAVIDADES QUASE QUE LIVRES DE IMPUREZAS,LAVAR DEVIDAMENTE AS ÁREAS EXTERNAS,FAZER USO DE LAXANTES RETAIS AJUDA BASTANTE,E TAMBEM É BOM ENTRAR NUM CONSENSO DE AMBAS AS PARTES PRA NÃO TRANSFORMAREM PRAZER EM DOR,USAR LUBRIFICANTES A BASE DE ÁGUA,NUNCA EM HIPÓTESE NENHUMA PRATICAR SEM CAMISINHA POIS AS BACTÉRIAS QUE HABITAM A REGIÃO ANAL SÃO INCOMPATÍVEIS COM AS DA VAGINA,PODENDO CAUSAR CORRIMENTO,INFECÇÕES E ODORES DESAGRADÁVEIS OK?ENTÃO NÃO IMPORTA A OCASIÃO,O LOCAL,A RAZÃO,O PARCEIRO,CAMISINHA SEMPRE,USE COM SABEDORIA E SEM MODERAÇÃO,FUI...

    ResponderExcluir
  155. tenho escape ja fiz o exame de clamidia e deu negativo ja troquei varias vezes de pirula e nada o que faço?

    ResponderExcluir
  156. oi ... gostaria de saber se tem alguma maneira de diminuir os labios sem cirurgia ?se alguem souber me responda .

    ResponderExcluir
  157. Gostaria de saber se tem um produto que eu possa passar na minha esposa para apertar mais o seu canal vaginal (se é que existe esse nome)

    ResponderExcluir
  158. como faço para estreitar mais o canal vaginal sem cirurgia

    ResponderExcluir
  159. Tenho 14 anos e trasei com meu namorado ja algumas vezes mas ainda sinto muita dor no inicio da relação; estou preocupada pois minha vagina esta irritada, com bolinhas e esta coçando muito e também estou com corrimento mas não tem cheiro. Não posso ir ao ginecologista pois minha mae nao sabe. ME AJUDEE POR FAVOR, agradeço desde de já !

    ResponderExcluir
  160. estou com verrugas no pinis,oque é isso tem cura? é uma dst?se for como posso trata la?

    ResponderExcluir
  161. estou com um corrimento esbranquiçado sai diariamente da minha vagina o corrimento grossinhu e branco..O q pode ser?sera q é grave?

    ResponderExcluir
  162. Gostei do texto, me esclareceu algumas coisas!

    ResponderExcluir
  163. Oii!!! tudo bem?
    sua postagem é muito interessante, e aproveitando a opotunidade gostaria que me esclarecesse um pouco..
    Eu tenho 24 anos e meu pênis tem somente 12 cm. gstaria de saber se tem alguma forma fezer com que ele cresça mais, tenho muita vergonha de ir a um médico.
    Como eu disse meu penis tem somente 12 cm e com isso até hoje nao tive coragem de ter uma relação sexual por medo do que possa pensar minha parceira.(ainda sou virgem)
    Estou no meu quarto ano de faculdade de Direito e até hoje nunca fiquei com qualquer menina. Para mim é muito dificil esta situção, pois, como qualquer outo homem tenho muitas oportunidades. Se precisar, pra me responder, aqui esta meu e-mail fictício fuscka-indignado@hotmail.com..
    Desde já,
    Muito grato!!

    ResponderExcluir
  164. Gostei muito das explicaçoes
    ajudou bastante, obg!!

    ResponderExcluir
  165. oi tenho 12 anos a minha vagina é pequena apertada e tenho uns cabelinhos e me encomodaa eu devo tirar com gilete ou sera...e eu nao transei porque me acho nova de mais eu prefiro transa com 16 a 18 mas eu queria saber se doi na hora muito e se quando é mais apertada da mais prarse e se o penis for maior doi mais ou dar mais prazer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha querida nessa idade vc deveria estar mais preocupada com os estudos ou até mesmo com as bonecas, deixa esse negócio de sexo ára quando chegar a idade certa, não estrague sua adolescencia. Com essa idade é claro que ela vai ser pequena e apertada.

      Excluir
  166. tenho cosera na na vagina coso tanto que corta eu eu nao sei oq fazer mim ajuda ai por favor
    obrig...

    ResponderExcluir
  167. Bom dia, Tenho tentado sempre que faço amor com minha namorada, que ela sinta prazer, busco fazer preliminares , noto que ela adora quando chupo seus seios e depois acaricio sua chaninha (tem um grilão enorme, eu puxo com minha boka pra fora e chupo tudo, ela goza na minha boka e fico com meu pau latejando.)

    Quando coloco meu pau, com camisinha ok, noto que ela faz força , pois senti dor, ela diz que meu pau é grosso e faz com que ela fique atordoada de tesão... será que estou fazendo certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem se ela diz que fica atordoada de tesão, então vc está fazendo certo, o pior é que se ela estivesse atordoada de dor, né?

      Excluir
  168. ESTOU SINTINDO UMAS DOREES eM BaIXO DA BARRIGA, QUANDO EU EU FAZO AMOR COM MEU NAMORADO, MAS NOS USAMOS CAMISINHA, O Q ESTAR ACONTECENDO?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto essas dores dependendo da posição, aquela que eleva as pernas e a de quatro pq deixa mais perto do útero.

      Excluir
  169. estou com muito medo q seja alguma doença, com essas dores

    ResponderExcluir
  170. tenho 13 anos é meu pénis tem 16 cmt iai vcs achão q vai até quanto???????????????

    ResponderExcluir
  171. recentemente fui a Go, ela disse que estava tudo bem comigo, porém notei que esta escorrendo de mina vagina um líquido grosso, sem cheiro e que apareceu uma espécie de carne (um bolinho) isso, cheguei a pensar que estava grávida, mas fiz o beta 5 vezes e as 5 deu negativo. Gostaria de saber se isso é normal.

    ResponderExcluir
  172. eu descobri que estava com hpv e eu so fiz o premeiro tratamento depois eu tinha que voltar com seis meses e eu ñ voltei,isso já tem 9meses eu corro risco de ficar com cancer por causa disso e é grave

    ResponderExcluir
  173. Fui no ginecologista e ela disse q tem tipo uma verruga na vulva, e no colo do utero há caroços tanto do lado direito quanto do esquerdo o que será?? ainda estou aguardando resultado do gine. mas keria ke vcs me ajudassem!!!

    ResponderExcluir
  174. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  175. minha vagina é muito escura sinto um certo desconforto e eu gostaria de saber se eu consigo clarea-la usando esses produtos

    ResponderExcluir
  176. Você não pode cortar nada em casa sua doida...
    vc pode ter infecção e até perder sua amiga.....
    vai a um médico que ele te orienta....

    ResponderExcluir
  177. texto muito bom *-* , meninas eu também achava meus lábios grandes demais, mais com o tempo percebi que os meninos adoram kkk - tipo bucetão ♫
    percebi isso ja faz uns 5 anos e há 3 tenho relações, parem de reclamar e vão aproveitar, é o melhor que vocês fazem :D

    ResponderExcluir
  178. pq depois de relação sexual minha vagina fica com cheiro forte msm lavando bem....

    ResponderExcluir
  179. a varios anos tenho verrugas entre a vagina e o ãnus sempre tive vergonha de procurar o medico agora toquei minha vagina e percebi que tenho muitas verrugas ou bolinhas dentro da vagina isso e normal ou e algum problema me ajudem estou muito nervosa e preocupada

    ResponderExcluir
  180. Estou muito preocupada...
    Pois tenho uma pequena deformidade no meu lábio vaginal, o esquerdo é maior que o direito.
    Isso me deixa morta de vergonha na hora da transa.
    Peço sempre para que meu parceiro apague as luzes.
    Sem falar que as vezes incomoda na calcinha.
    Oo que posso fazer nesse caso, procuro um médico?
    Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  181. Oi tenho 18 cm de penis e 15 de espessura se alguem interessar meu email e alex_pickp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  182. meu marido tem o penis de 30 cm quando nos tivemos relaçoes eu chorei de dor gozei rapidinho isso e bom ou e ruim por que da muito tesão senta num casete tão grande quem quiser me conhecer ligue estou disposta a trnsar com qualquer um que tenha o pau tão grande ligue 99695231

    ResponderExcluir
  183. olá, achoque ter o pequeno lábio vaginal grande é frequente eu tenho e mim encomodava muito mas já estou me acstumando se meu marido achar ruim não mim enporto casso que goste!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aí nem todo homem tem o cacete perfeito, pq se envergonhar da nossa xonga

      Excluir
  184. Minha vagina é totalmente lesa não têm aquelas dobrinhas que a fazem lembra um cano de conduite. O meu marido tem menos prazer comigo do que com as namoradas que ele já teve antes de nos casar. Principalmente depois que gozo fico muito molhada e por ser lesa ele diz que não sente quase nada. Isto tem cura? Sou um caso raro ou vc já viu outras iguais? Meu marido pesquisou na internet e disse que se chama puberdade retardada, é quando a mulher não desenvolve a parte interna da vagina e ela fica lisa. Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  185. meu penis tem 16cm tenho 23 anos e nor mal quando estar ereto

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário ... Aguarde, seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.